segunda-feira, 25 de abril de 2011


Doce desejo

0
    As pessoas vivem tendo vontades. Vontades que variam de acordo com o grau de normalidade de cada um e, geralmente, envolvem coisas comestíveis.  
    O que você deveria saber é que eu, pessoa com o mínimo de normalidade no cérebro, tem as vontades mais estranhas e inexplicáveis que possam imaginar.
Já quis ter uma festa de casamento, adotar um bebê por um dia, sair de casa de pijama, quebrar o som do vizinho, ser loira por alguns minutos, enfim... muita coisa.
    Mas o que me irrita de verdade são aquelas vontades vai-e-vem, que depois de um tempo que você ‘’faz’’, elas querem ‘’ser feitas’’ de novo. E o meu caso mais comum de vontade vai-e-vem é: criar um blog.
    Eu já tive inúmeros blogs. Todos sem leitores, sem muitos posts e sem muita duração de vida. Tinha aquela vontade louca de ter um, fazia, excluía e esquecia. Mas como tudo que vai volta... aqui estou eu, realizando só mais um desejo esquisito.
    Talvez ele possa ser permanente, talvez ele não dure mais que uma semana e bom, o fato é que, como todas as outras vezes, eu estou tentando.
   E agora que eu estou satisfeita com isso, vou realizar uma vontade desesperadora do meu corpo e da minha mente, que é dormir.  Porque como dizia Cinderela: ‘o sonho é um desejo d'alma’.